domingo, 17 de julho de 2016

O livro da viagem da ida e da volta

É  o livro de uma busca desenfreada pelo conhecimento, buscar o caminho, uma solução, uma luz no percurso que já parecia estar totalizado .
Parecia estar tudo em seu determinado lugar, feliz estava com as suas perguntas respondidas , por quem ? Isso não faria nenhuma diferença,  contando que me respondam
Mas e quando a resposta nao condiz com a realidade?  Quando aquele livro que sempre foi a minha resposta para tudo, que foi minha auxiliar, minha direçao e meu idolo .
Foi sempre a palavra de Deus! 
Será certo questionar ? 
Será certo buscar se conhecer melhor? 
Afinal, será que esse direito nos pertence ?
Saber o proposito de vida 
Saber o porque de tudo, e do nada
Quero brincar de ser feliz, brincar de me mandar , mandar na propria vida, que se a gente reparar bem ,é nossa mesmo ?
É do jeito que a gente quer ?
E se não for , como torna-se capaz .
Quem esta controlando a humanidade?  Quem esta por tras disso 
Será que descobrindo quem está lá,  seria uma chance de mudar a situação do planeta ?
E assim começou a viagem da ida ... Até a volta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário