A mãe moderna.

Aline é casada, mãe de dois filhos, o mais velho tem 8 anos e a caçula 3. Antes de conhecer seu atual marido Aline fazia vários planos, sempre gostou de estudar e sempre foi muito independente. Mas quando teve seus filhos, ela e seu marido decidiram que ela daria um tempo na sua carreira profissional e se dedicaria exclusivamente a sua casa, marido e filhos.

  E foi exatamente isso que ela fez, com muito amor, carinho e total dedicação. Foi aquela mãe dedicada, mulher sujeita a seu marido, e dona de casa impecável; a verdadeira Amélia... Aquela que era mulher de verdade.
                                                                                                                    
Mas como já era de se esperar, bateu aquela vontade em Aline, de cuidar mais de sua vida que estava em segundo plano, fazer um curso, se capacitar para um emprego bom. Foi ai que ela decidiu colocar sua filha menor na creche, pois, já estava com idade para isso. E lá foi Aline em busca de um trabalho, depois de tantos anos parada, foi um pouco díficil, mas enfim, Conseguiu uma vaga como operadora de telemarketing.
Mas o que Aline não esperava aconteceu...Estava grávida novamente. Observação: Aline já havia feito a laqueadura. Já era operada, mas estava ela grávida de seu terceiro filho. E o seu mundo caiu, com aquela noticia. Aline não queria se conformar, e não se alegrou nada naquele primeiro momento, e seu marido muito menos, mas Aline era uma mulher temente a Deus e jamais passou pela sua cabeça interromper a gestação com um aborto, apesar de ter sido esse conselho que ouviu de várias amigas. Mas Aline se conformou com a idéia quando já estava com 5 meses de gestação. Quando fez a ultrassom o que mostrou que seria mais uma menina. A qual seu pai escolheu o nome de Yasmin.      
Mas assim que a menina nasceu Aline não perdeu mais tempo, e resolveu que iria fazer um curso, se capacitar, se preparar, para mais a frente, no futuro. Mas lógico que você deve estar me perguntando, mas como ela vai fazer um curso tendo uma bebe tão novinha e dependente dela, até porque mama no peito ainda, e será que ela vai levar a bebe para o curso? Não.

  Aline é uma mulher guerreira, assim como eu e como você, que não foge da luta do dia a dia, que enfrenta os desafios, e que não tem medo dos obstáculos que possam surgir no caminho, ela acha que nada é desculpa para ficar de braços cruzados esperando a vida passar diante dos seus olhos, e quando ela se tocar já ser tarde demais, assim como muitas outras mulheres modernas, mães, esposas, donas de casa, e profissionais excelentes em qualquer área em que deseje atuar.
            Por isso que ela resolveu fazer um curso online, e agora esta estudando, fazendo curso em sua casa mesmo, atráves de seu computador, em seus horários livres, e além de tudo isso os cursos tem valores bem acessíveis que variam entre R$ 20,00 e R$ 75,00. E ela esta muito feliz fazendo seu curso e ao mesmo tempo cuidando de sua casa e família com todo amor e dedicação com que sempre cuidou. Já faz planos de fazer outros cursos mais para frente, e seu marido além de apoiar também se inscreveu no curso de eletricista. Então com isso eu aprendi que nos dias de hoje não posso arrumar desculpas para não estudar, sempre tem um jeitinho. Até eu que tenho duas bebezinhas gêmeas e que não pretendo coloca-las em creche ainda, resolvi seguir o exemplo de minha amiga Aline e fazer um curso online também. Mas antes eu pesquisei o melhor e optei pelo cursos 24 horas, eu aprovei assim como Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário